Reclamação Peugeot

No dia 23/04 fui com a luz da injeção no painel e uma mensagem de defeito no sistema de antipoluição, além de todos os outros problemas que o a concessionária não resolveu.

aqui

luzinha laranja

o meu carro decidiu acender uma luzinha laranja no painel de instrumentos, e avisar-me que "sistema anti-poluição com defeito"

aqui

Falha turbo 2.0 hdi 136cv

Novo problema: Ontem o carro começou a soluçar e a fazer mais barulho de escape. Hoje acendeu a luz de diagnóstico com o alerta "sistema anti poluição com defeito

aqui

Sistema antipolu. com defeito

tive o mesmo problema que tu tenho uma 307sw 110cv e ontem de manhã apareceu-me esa mensagem

aqui

Peugeot

Recentemente (a cerca de 15 dias) com o problema do sistema antipoluição também mencionado nos defeitos, tiveram a ousadia de me orientar a procurar outros postos de gasolina pois segundo eles eu estaria abastecendo em lugares suspeitos

aqui

Peugeot

O carro falha a ponto de zerar o conta giros mas não morre e acende a luz de injeção no painel e computador de bordo exibe a mensagem defeito no sistema antipoluição. 

aqui

Defeitos apresentados

Sistema antipoluição duas vezes.

aqui

Nunca mais

peugeot, nunca mais mesmo, tive a pessima experiencia com um 307, pessima em todos os sentidos

aqui

Peugeot 307 Break HDI - DESILUSÃO

Sou confrontado por mais uma avaria do sistema de antipoluição

aqui

Peugeot

Esperando o mecanico da Peugeot encontrar o defeito no sistema de antipoluicao do meu carro!Não faco ideia do que seja isso.. Haja paciencia

aqui

Comprei um peugeot 307 ...

Comprei um peugeot 307 zero KM em 13 de Fevereiro apos um mes o veiculo apresentou um defeito no sistema antipoluicao que impede que o motor seja ligado por um periodo(2hrs) e quando em movimento e o problema acontece ele perde totalmente a potencia

aqui

Peugeot 207 XS 5P 1.6 Flex

Bem, o carro voltou para a concessionária no dia 03 de Maio de 2010 exatamente com o mesmo defeito (defeito de catalisador e no sistema anti-poluição).

aqui

Defeito no sistema de Antipoluição

Meu carro tem 32 mil KM. É um Peugeot 307 Feline 2.0 16v e está aparecendo o aviso de Defeito no sistema de Antipoluição.

aqui

406 HPI (not HDI!!) Engine Anti Pollution System Defective.

Last week had my egr valve replaced by main dealer. £452,86... rip off?
Now engine management light comes on and the message engine anti pollution system defective shows.

aqui

Sistema antipoluição com defeito

Caros, o meu C5 2.0 HDi de 2009 começou a ter uns problemas bem estranhos. Aparece o erro "Avaria no sistema anti-poluição" e ou se desliga em pleno andamento ou reduz drasticamente as rotações e não permite mais aceleração.

aqui

Peugeot 207 1.4 S 90HP 2006

Now more warning lights have come up depolution ABS breaking failure and power steering, and engine diagnoistic.

aqui

Anti pollution fault

I've had a 307 2.0 HDI SW SE on a 52 plate for a week. This morning the anti pollution fault warning came up. Then the engine started to run under power.

aqui

Peugeot 307 anti-pollution light

I have a Peugeot 307(53) 2.0 HDi, SE SE Hatchback.  My anti-pollution light is on and is staying on,  a few weeks ago the car broke down on me and would'nt start.

aqui

Peugeot 307 (2001 - 2007) - 02 2.0 Anti Pollution - ESP/ASR - BSI

We have a 02 HDI 110 Rapier 44k miles bought recently. Upon starting we receive the following fault warnings ESP/ASR NOT FUNCTIONING and then ANITPOLLTION FAULT, both of which repeat 3 times.

aqui

Peugeot 307

aquela luz do motor, deixa m adivinhar, "sistema anti-poluiçao"?

aqui

Citroen

o meu único ponto de insatisfação é a Citroën não reconhecer que o defeito no sistema antipoluição é de fábrica

aqui

falhas mecânicas

Depois das evidentes falhas mecânicas que a minha nova Peugeot 308 tem demonstrado (ainda ontem fiquei parado em plena A1 porque o sistema anti-poluição me desligou o motor...), acho que vou aderir a esta campanha...

aqui

Peugeot - Troca de Veículo

Comprei um peugeot 307, que só me deu problemas, foi várias vezes para a concessionária e ninguém resolve o problema.

aqui

Avaria Sistema Antipoluição

Bom dia amigos! Comprei recentemente um 407 3.0 V6 e logo que peguei a estrada em aclive o carro começou a engasgar,acendendo a luz da injeção e o aviso de anomalia no sistema de antipoluição.

aqui

Anomalia Anti-Poluição

Boas a todos.
Tenho um problema com o meu carro S16 HDI, com repro que quando piso a fundo de 3º, 4º e 5º ele quase sempre da erro de Anomalia Anti-Poluição. Será que alguem me pode ajudar a resolver o meu problema.

aqui

Anomalia no Sist. Antipoluição

Ao ligar o carro, acende-se a luz do dignostico do motor e surge a mensagem no computador de bordo "Anomalia do Sistema Antipoluição".
Já andei a ver do que seria, já puxei por ele para ver se desaparecia e nada.
O carro é um Peugeot(406).

aqui

anomalia del sistema antinquinamento

nel settembre del 2004 e dopo 4000 meravigliosi km è comparsa questa segnalazione sul display che avvertiva di un'anomalia del sistema antinquinamento e la macchina perdeva potenza

aqui

ANOMALIA ANTI INQUINAMENTO

Ecco mi di nuovo qui....
L'errore famigerato continua ad affliggere la mia leona.

aqui

SYSTEME ANTI POLLUTION DEFAILLANT

Comme décrit dans le titre, ma 307 1,6l 16 s avec FAP de 2007, m'affiche sur l'ordi de bord

le message suivant:

SYSTEME ANTI POLLUTION DEFAILLANT.

aqui

Système antipollution défaillant et controle à moitié effectué

Un mois après cet achat, que de bonnes surprises.
Entre autre:
Un voyant m'affiche que le système antipollution est défaillant

aqui

Peugeot 407 - Système Antipollution défaillant

J'ai acheté une 407 executive pack 2.0l HDI en Aout 2004. Depuis cette date elle en est à 7 jours chez le garagiste (en moyenne 2 à 3 jours à chaque fois) pour un problème de système antipollution défaillant.

aqui

Fallo Sistema Antipolucion

Bueno... con la lluvia de la semana antes pasada comenzó a arrojar "Fallo en sistema antipolución" y la porquería de auto no deja pasar las 4000 rpm...

aqui

fallo sistema antipolucion!!!

 El día 20 de mayo llevé el coche al taller porque nada más salir del garaje, a unos 200 metros de mi casa, saltó el fallo antipolución y el coche se me quedó sin fuerza y lo llevé en grúa al taller oficial.

aqui

fallo sistema antipolucion

ami me acava de salir hoy fallo en el sistema antipolucion y es el primer fayo k me da el coxe en año y medio mañana lo yevare al taller aver k me dicen de k es el fayo

aqui

Peugeot 406 Coupe (1997 - 2003) - 02 2.0 Anti pollution defective

Started car up and a message came up Engine Anti Pollution System Defective and the engine symbol is constantly on,rang local garage who were very helpfull and said they would recommend a diagnostic test £40

aqui

406 HPI (not HDI!!) Engine Anti Pollution System Defective.

Last week had my egr valve replaced by main dealer. £452,86... rip off?
Now engine management light comes on and the message engine anti pollution system defective shows.

aqui

help with engine anti pollution system defective

hello all i have a peugeot 607 2.2hdi and i have a warning sign that says its anti pollution system defective can some one advise what it is and how i can resolve it i dont want to pay rip off dealers any money if i can avoid it thanks

aqui

Anti Pollution System Defective

Hello all, i'm after some advice. I bought my 406 coupe 2.2 hdi on Friday. I travelled a long way to pick it up. Whilst I was chatting to the dealer he told me a little about the history of the car. Included in the invoices was one from a Pug specialist in Dewsbury. It was for a particle filter change and regeneration and the cost was around £400.

aqui

Peugeot 2.0HDI

tenho um Peugeot 2.0HDI de 2002, que de motor esta completamente de origem, e hoje depois de ter feito uma rotunda, derrepente desligou-se apresentando no ecra a menssagem "ESP/ASR Fora de servico" la parei, ao fim de algumas tentativas o carro la voltou a pegar novamente, depois disso deu "anormalia anti-poluicao", experimentei a desligar e assim mas continuou, la desliguei deixei estar algum tempo(cerca de 2horas) voltei a ligar e da sempre a mesma msg!o que poderá ser?

aqui

Peugeot incapaz de consertar os próprios carros

Fiquei preocupado agora. Comprei um 307 Feline 2.0 e com uma semana de uso, 400km rodados, apresentou problemas de "Alarme de superaquecimento" e "falha no sistema anti-poluição". O carro foi rebocado hoje para a concessionária.

aqui

Peugeot 207: 3º recall em 2010

Os dois primeiros motivos de recall foi primeiro o problema no sistema de injeção de combustível, já o segundo motivo foi por causa de problema no alinhamento da direção.

aqui

Peugeot convoca recall do 307

A Peugeot anunciou nesta segunda-feira (1º) recall do modelo 307, ano-modelo 2008 e 2009

aqui

Peugeot faz recall do 207

A PSA Peugeot Citroën do Brasil anunciou segunda feira (05/04) um recall envolvendo
seu modelo compacto, o 207 (ano/modelo 2009 e 2010 de motor 1.4 8V Flex).

aqui

Compra Infeliz - Peugeot 206

depois começou a perder força e aparecer a mensagem "anomalia antipoluição"

aqui

Citroen

Agora se usarmos gasóleo normal este emite mais particulas, e se andarmos quase sempre em cidade vamos por acabar de encravar o FAP, o que por sua vez vai criar uma contra pressão dos gases de escape e aí vamos ter o avisador a indicar-nos SISTEMA ANTI POLUIÇÂO COM DEFEITO

aqui

Carros defeituosos na Europa e Estados Unidos

Uma nova operação de recolha de veículos defeituosos foi lançada pela dupla Toyota-Peugeot na Europa e nos Estado Unidos.

aqui

Reclamação

O carro teve que ficar lá por um bocado e disseram-me que tinha sido um defeito no software do veículo, que pelos vistos têm recebido muitas queixas deste modelo (Peugeot 307)

aqui

Peugeot 207hdi - Avaria anti poluição.

Tenho um 207 1.4hdi e a alguns dias começou a aparecer uma avaria estranha, ligo o carro, arranco e passado +- km o carro morre completamente, o motor desliga se e aparece no visor "avaria anti-poluição" e acende um simbolo no painel.

aqui

Irão pode levar Peugeot à falência

O Irão pode levar a Peugeot à falência, deixando de comprar peças da empresa francesa. 

aqui

C5

Tenho um C5 2003, de vez enquando meu carro dá umas msgs no painel..tipo antipoluição anomalia

aqui

O carro liga mas não acelera... o que pode ser?

quando ligo ele indica falha no Sistema Anti Poluição

aqui

Será uma epidemia?

Na quarta-feira, acendeu-se o raio da luz do esp... Hoje a do sistema anti-poluição. Vou 2ª feira à oficina... Espero não ter aqui uma novela ...

aqui

407

Système anti-pollution défaillant

 aqui

Message Anomalie antipollution

Je voulais avoir des petites précisions, car j'ai un problème il y a presque 3 semaines en allant au boulot un matin je roulais et d'un seul coup un voyant s'allume et sur l'écran je lis "Anomalie antipollution"

aqui

Please help! Peugeot 307 HDi 'Anti Pollution Fault'

On the way to work today, the engine went lumpy and the car juddered. I pulled over and the engine management light came on, also an error then appeared as 'Anti Pollution Fault'.

aqui

Peugeot. The mistake of your life

I noticed the engine management light was on, and the display showed 'ANTIPOLLUTION FAULT'.

aqui

Anti Pollution System Fault light.

Today the wife was driving the car and the " anit pollution system fault" light flashed,

aqui

Peugeot 407 - Système Antipollution défaillant

Depuis cette date elle en est à 7 jours chez le garagiste (en moyenne 2 à 3 jours à chaque fois) pour un problème de système antipollution défaillant.

aqui

Système anti pollution défaillant et consommation

comme beaucoup le message "anti pollution défaillant" vient de s'allumer.

aqui

Fallo en el sistema antipolución

Hola a todos, a mi también me ha salido el fallo del sistema antipolución

aqui

Peugot 207 HDI - fallo del sistema antipolución

Hoy lo vuelto a coger, y el tema de la accelaración ya se ha solucionado, pero se sigue quejando del sistema antipolución.

aqui

Fallo en el Sistema Antipolución

Tengo un Citroen C-5, Diesel HDI, 38 CV, Año 2004, 50.000 Kilómetros y últimamente me aparece en la pantalla "fallo en el Sistema Antipolución".

aqui

Peugeot 207

Após algumas semanas da revisão, o carro começou a apresentar problemas. No painel eletrônico apareceu a mensagem: Anomalia Antipoluição e Defeito no Catalisador

aqui

Avaria Anti Poluição

A luz de anomalia esteve presente algum tempo e sempre que ligava a ignição surgia novamente bem como o sinal sonoro..

aqui

Peugeot HDI

depois disso deu "anormalia anti-poluicao", experimentei a desligar e assim mas continuou

aqui

Desilusão

Sou confrontado por mais uma avaria do sistema de antipoluição

aqui

e aqui

Peugeot - Sistema Anti Poluição com Defeito

Boas pessoal aconteceu-me tambem o mesmo problema na minha 307 hdi 110cv com 90000km.

aqui

Peugeot - Sistema Anti Poluição com Defeito

Tb estou com este problema no meu 307.

aqui

Peugeot - Sistema Anti Poluição com Defeito

Pois é amigos e mais uma vez Aparece-me o erro, segunda vez em 2 anos...

A primeira foi a vavula EGR, o que será agora.....

aqui

Peugeot - Sistema Anti Poluição com Defeito

acho que essa situação já se passou com toda a gente que tem carros do grupo PSA

aqui

Peugeot - Sistema Anti Poluição com Defeito

O que não faltam são exemplos de 307's com essa anomalia e sem ter a ver com a FAP. Eu tive um 307 1.6 a gasolina que se fartou de dar essa falha.

aqui

Peugeot - Sistema Anti Poluição com Defeito

Já por três vezes me apareceu uma mensagem de anomalia no CB que era a seguinte: Anti-poluição.

aqui

Peogeot 5008

desliga-se em andamento com o ar condicionado ligado se levar travão; acusa o sistema de anti-poluição com defeito

aqui

Citroen

Caros, o meu C5 2.0 HDi de 2009 começou a ter uns problemas bem estranhos. Aparece o erro "Avaria no sistema anti-poluição"

aqui

Peugeot - Sistema Anti Poluição com Defeito

Meu carro tem 32 mil KM. É um Peugeot 307 Feline 2.0 16v e está aparecendo o aviso de Defeito no sistema de Antipoluição.

aqui

Peugeot - Sistema Anti Poluição com Defeito

depois de muitos problemas acumulados, depois de vir a carta do defeito de anti-poluição, depois de estar o motor todo babado nas juntas devido ao excesso de oleo, um aviso de anti-poluição no computador de bordo teimar em aparecer, o banco do condutor estar deformado, depois de estarem detectado varios ruidos parasitas.....

aqui

Peugeot 406

Acontece que nesta semana que passou o carro andou em viagem onde efectuou mais de 1000 kms. Numa ocasião o carro perdeu força momentaneamente e logo de seguida aparece uma mensagem de erro no CB "Avaria no anti-poluição" e acende uma luz no painel de instrumentos.

aqui

Peugeot 3008

Na 1ª vez que fui para AE, já o carro tinha cerca de 1300km, começaram a aparecer os PROBLEMAS, assim que atingi os 140-150 acenderam-se duas luzes, "Sistema Anti-Poluição com defeito" e "Sistema ESP/ASR com defeito"

aqui

Peugeot - Sistema Anti Poluição com Defeito

Ao ligar o carro, acende-se a luz do dignostico do motor e surge a mensagem no computador de bordo "Anomalia do Sistema Antipoluição".

aqui

Adeus Problemas - Sistema Anti Poluição com Defeito

Resolvi vir aqui para me despedir desta familia peugeot.
Após ter ficado em plena A2, quase a chegar à ponte 25 de Abril na fila de transito, ao estãr parado e quando pretendia retomar a marcha o carro foi abaixo, dei à iginição e nada encostei à berma, era a descer e chamaei o reboque.

aqui

Valvula EGR

Aqui fica o meu testemunho das idas à Peugeot:

aqui

Peugeot - Sistema Anti Poluição com Defeito

fui com a luz da injeção no painel e uma mensagem de defeito no sistema de antipoluição, além de todos os outros problemas que o a concessionária não resolveu.

aqui

Peugeot

há 2 dias o meu carro decidiu acender uma luzinha laranja no painel de instrumentos, e avisar-me que "sistema anti-poluição com defeito"

aqui

Facebook - Peugeot

http://es-la.facebook.com/topic.php?uid=151872291499890&topic=204&post=444

Peugeot - Diagnóstico

Ontem o carro começou a soluçar e a fazer mais barulho de escape. Hoje acendeu a luz de diagnóstico com o alerta "sistema anti poluição com defeito...

aqui

Peugeot - Sistema Anti Poluição com Defeito

E eu a pensar que estava tudo ok, deu-me novamente o erro de ABS e ESP e ASR.

aqui

Peugeot - Sistema Anti Poluição com Defeito

Pois é, com 12.291 Km e 6 meses, lá apareceu no ecran do Computador de Bordo a famigerada mensagem "Sistema antipoluião com defeito"

aqui